terça-feira, 6 de março de 2012

DUALIDADE!

.
Uma parte de mim é alegria
A outra é desilusão.
uma parte de mim é poesia
A outra é paixão.

Uma parte de mim é amor
A outra é desespero.
Uma parte de mim é dor.
A outra é só desejo.

Uma parte de mim é tempestade,
A outra é temperença.
Uma parte de é liberdade
A outra vive na esperança.

Uma parte de mim é casta,
A outra é agressão.
Uma parte de mim é devassa,
A outra é solidão.

Uma parte de grita,
A outra as vezes chora.
Uma mora na primavera,
A outra se agita,
Estando sempre indo embora.

Uma parte de mim é carinho,
A outra é uma lagrima,
Uma parte de mim é despedida.
A outra é chegada.

Uma parte de mim é caminho
Que não sei onde me leva..
Só quero que seja pra bem longe...
Onde talvez a felicidade me espera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário